Eu sei o sentido da amizade ♥

quarta-feira, 28 de julho de 2010


Eu tenho ctz que todos nós possuimos uma Amizade acima de tudo, ESPECIAL, que Já compartilharm sorrisos e lágrimas. Mas, sobretudo, risadas e cumplicidades.
Siiim, eu tenho meus amigos e posso garantir para todas vocês que eles são os melhores do mundo, pq igual a nossa amizade não existe *-*
Muuitos de meus amigos e amigas eu passei a conhecer á pouco tempo atras, mais o que importa, é que estes chegaram para ficar ! Outras de minhas amizades são beeeeem antiga, e qdo digo isso, significa que é questão de uma amizade de mais ou menos 11 ou 12 anos! AAAh, a gente já passamos taaaantos momentos juntos(as), é tão bom lembrar disso, são pequenos gestos simples ( e samangos) que faz a minha amizade com eles se tornarem mais forte ♥
- Camila B, Daniela, Carol, Euler, Camila O , Juninho, Piico, Bruh, Dany, SaSá, Laura e entre outras, eu amo vocês, vcs fizeram e fazem parte da minha vida, sme vcs nada é divertido :)

Amizade é compartilhar segredos, emoções.É compreensão, é diversão, é contar com alguém sempre que precisar! é ter algo
em comum, e não ter nada em comum, é sentir saudade,
é abraçar forte, é dar preferência, é bater um ciuminho!
amizade que é amizade nunca acaba, mesmo que a gente
cresça, mesmo que outras pessoas apareçam no
nosso caminho!
porque amizade não se explica,
ela simplesmente acontece ♥

0 comentários:

Postar um comentário