Melhores do Ano ♥

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010
É gente, mais um ano está por acabar, é mais um ano que se passa, mais um ano de nossas vidas indo embora ...
Siiim, 2010 foi um ano repleto de felicidades, companheirismo e muitoos momentos bons na minha vida!
Estou fazendo esta postagem hoje, especialmente para agradecer a todos que esteve comigo neste ano maravilhoso, quero que saibam, que sem vocês eu não teria ido tão longe em minha vida!
Quero agradecer especialmente a minha família por ter estado comigo todo o tempo, por ter me apoiado e me confortado nos meus momentos tristes.

Agradeço em especial aos meus amigos, por ter me trago tanta diversão, tanta alegria e felicidades, que fizeram dos momentos mais simples, serem eternos !
Hoje, eu só tenho a agradecer mesmo, e tenho dito, que vocês foram o melhor presente de natal que eu possa ter ganhado na minha vida.
Falando em natal, também estou aqui para desejar a todos vocês, amigos, familiares, conhecidos, ou até você que não conheça e esteja lendo isto, um natal repleto de felicidades e paz!
E que 2011 seja mais um ano repleto de sonhos e alegrias, de saúde e prosperidade ! Ou melhor dizendo, que 2011 humilhe 2010 ! haha'
Desde já, mas uma vez estou agradecida por tudo e todos e agradeço especialmente ao todo poderoso, Ele, o meu Deus, por ter me feito tão feliz !
FELIZ 2011 !! *---------*

0 comentários:

Postar um comentário