If you wanna be my lover,

segunda-feira, 18 de outubro de 2010
You gotta get with my friends !


Quem não se lembra do grupo musical pop formado por 5 garotas mais conhecidas como "Spice Girls"?
As Spice Girls foram uma banda pop britânica criada originalmente em 1993.Formada por Emma Bunton(apelido:Baby Spice),Geri Halliwell (apelido:Ginger Spice), Melanie B(apelido:Scary Spice), Melanie C(apelido:Sporty Spice), eVictoria Beckham(apelido:Posh Spice), o grupo tornou-se conhecido em 1996com o primeiro single, Wannabe.
Em apenas três álbuns gravados: SpiceSpiceworld e Forever o grupo vendeu mais de 55 milhões de discos, e tornou-se a banda pop e girlband mais famosa mundialmente de todos os tempos e recordista de vendas.
Após a demissão do empresário Simon Fuller e a saída de Geri Halliwell do grupo, em 1998, as Spice Girls passaram algumas conturbações, retornando apenas em 2000 com o terceiro álbum, Forever. Em 2001 o grupo dissolveu-se definitivamente, seguindo, cada integrante, sua própria carreira músical distinta.
Separadas desde então, as Spice Girls, voltaram a se reunir em sua formação original em 2007, para gravar um Greatest Hits, com algumas faixas inéditas, e realizar uma turnê mundial intutulada The Return Of The Spice Girls (O Retorno das Spice Girls) com seus maiores sucessos, finalizando por vez o grupo em2008. As Spice Girls consagraram grandes sucessos como WannabeHoller2 Become 1Say You'll Be ThereViva Forever e Spice Up Your Life.
No ano de 2009 novos rumores vindos dos tablóides ingleses indicavam que as Spice Girls estariam voltando. Confirmado por Emma BuntonMelanie Brown que as cantoras estariam trabalhando em um novo projeto, muito se suspeitou que fosse a aceitação do convite da gravadora EMI para tornar a volta das Spice Girls oficial. Porém no ano de 2010 a cantora Emma Bunton confirmou que não voltaria às Spice Girls. Além do fato, Geri Halliwell e Melanie Brown declararam estarem trabalhando em novo álbum para suas carreiras solo cada uma. Em janeiro do mesmo ano veio a confirmação que o grupo estaria se reunindo apenas para lançar um musical na Broadway, intitulado Viva Forever, no qual contaria a história do grupo por meio de atrizes escolhidas pelas cantoras e dirigido pela criadora do musical de sucessoMamma Mia!.
Ainda no mesmo ano outro rumor surgiu: de que as Spice Girls iriam fazer uma unica apresentação na abertura ou no encerramento dos Jogos Olimpícos de 2012, que serão sediados em Londres. O primeiro-ministro britânico, Gordon Brown já admitiu que os Jogos de 2012, serão um grande marco na história e as músicas das bandas serão muito importantes nos Jogos, porém nada foi confirmado pelas próprias cantoras.
Atualmente Geri Halliwell prepara seu quarto álbum, Melanie B lançará seu terceiro trabalho, intitulado de Reimagined e Melanie C e Emma Bunton confirmaram que no ano de 2011 voltarão à trabalhar com música e Victoria Beckham segue seu trabalho como estilista de moda.



0 comentários:

Postar um comentário