Novas tendências para a PRIMAVERA 2010 (:

sexta-feira, 15 de outubro de 2010



Você deve estar se perguntando: Qual é a próxima 
tendência da moda primavera verão 2010 
Então eu te digo:Estampas de zebra, de girafa e de oncinha, as listras horizontais ou verticais, os florais e as transparências são as apostas dos grandes confeccionistas brasileiros.
Muitos desfiles estão sendo realizados por todo o País e muitas tendência da moda primavera verão 2010 são extraídas destes eventos, acompanhe alguns que vão estar em alta.
Vestido Floral 






O vestido floral estará em alta no próximo verão, mini, midi ou max será fácil de encontrá-lo.Dicas de uso: Amarre um cinto em volta da cintura para dar forma a silhueta.

Blaser

O blazer também será um dos elementos-chave da próxima temporada. Para usar: Utilize uma versão bem costurada, que possua cortes na altura da cintura, evite os blazers quadrados.

Calça Cintura-Alta

É verdade, as cinturas-altas estão de volta. Para quem possui pernas curtas é um ótimo elemento. Você pode deixar o comprimento da calça jeans chegar à altura dos dedos do pés, isso melhora sua forma e alonga as pernas.

Saia Anos 60


As famosas saias rodadas agora coloridas estão na moda. É uma peça essencial para qualquer guarda-roupa feminino.




Sandálias Plataforma



A fórmula simples de colocar de uma prancha de madeira ou de ráfia sob todo o comprimento do pé funciona muito bem: ela adiciona altura, sem a necessidade de dor ou desconforto.
Além dos elementos mencionados acima outros que estarão em alta são: Vestido Básico, Jeans, Salto Alto, Bolsa, óculos.


0 comentários:

Postar um comentário