Ghost Whisperer Season 4, Episode 7 - Threshold

sábado, 28 de abril de 2012
"Jim: Melinda, por que não vamos ficar juntos, se podemos?
Melinda: Porque não estamos juntos. Não podemos estar. Não no mundo real.
Jim: E que tal o nosso mundo? Não seria melhor do que nunca nos vermos novamente?
Melinda: Claro, a pura verdade é que eu ficaria feliz em nunca ter que deixar essa casa novamente, se pudesse ficar com você. Vivo ou morto. Mas você tem uma jornada a fazer. E eu também.
Só não podemos ficar juntos agora, isso é tudo. Nossos caminhos vão se dividir até nos encontrarmos novamente, aí do lado que você está.
Jim: Meu caminho, minha jornada é com você. É você. Sempre foi assim e essa foi a escolha que fiz. E não estou… Não posso deixar isso para lá, só porque estou morto. (risinho triste)
Essa é uma frase que não se diz todo dia."

0 comentários:

Postar um comentário