É, o dia do Papai tá chegando ...

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

... E vc ainda não sabe o que comprar para ele?
É, dia 8 de agosto já tá ae, e vc ainda não comprou o presente do seu pai pq não sabe o que ele prefere? Acertei? Concerteza sim !
Tudo bem, que vcs devem estar pensando que eu estou flando de materias, como relógios, roupas, sapatos, perfumes e etc. Mas não é isso !
O que eu quero flar aqui hj é a respeito sobre o significado do dia dos pais, que é um dia muito importante! Pode ser que para vc não, mas te garanto que para o seu Paizão, esse é um dia e tanto ! Por isso, devemos neste dia presenteá-lo da melhor maneira possivel, como vários gestos de carinho e afeto!
Todo pai, como tbm toda mãe, Adooora ver a sua família reunida, então, que tal combinar de fazer um jantar ou um almoço em familia? Ou senão, chame ele para fazer um passeio com vc, sua mãe e seus irmãos. Quer saber? Não custa nada, e o melhor, ele vai amar ! É claro que algum outro presente tbm está valendo viiu, mas contribua vc tbm, não faça só a sua parte de ir lá e dar um presente para dizer que não passou em branco, e sim, tenha atitude, não há nada melhor do que vc estar sempre em paz com os seus pais :)


- Para todos os Paizões, tenha um Feliz dia dos Pais, repleto de Carinho, Especial ao meu Papai Evandro que eu amo tanto ♥

0 comentários:

Postar um comentário