Make de Balada, para nunca mais errar !

segunda-feira, 9 de agosto de 2010


É dia de sair com as amigas para dançar. Você já escolheu a roupa, o sapato, os acessórios e – ih! - falta agora a maquiagem. Lápis preto ou marrom? Sombra clara ou escura? Batom ou gloss? Toque final de todo visual, a maquiagem não pode estar menos arrasadora do que o seu look.
Base, pó, corretivo, blush, gloss, lápis bem marcado e bastante rímel são coisas que não podem faltar na maquiagem para a balada. Iluminador embaixo das sobrancelhas, para dar uma levantada no olhar, e rímel com glitter são outros dois produtos que dão um tchan na produção, mas que quase ninguém usa! Agora que você já montou sua nécessaire, mãos à obra.
O primeiro passo é preparar a pele. Lave bem o rosto e faça uma esfoliação suave, para que a maquiagem possa se fixar melhor. Combater a oleosidade também é importante, pois é isso que faz a maquiagem escorrer no decorrer da noite. Se não quiser correr o risco de ficar toda borrada, a dica é aplicar um soro ou mesmo uma pedra de gelo nas regiões mais oleosas do rosto (testa, nariz, queixo e maçãs do rosto). O segundo passo é conhecer o que melhor combina com o seu tom de pele, adequando à cor dos acessórios que você está usando. Isso mesmo! A maquiagem tem muito mais a ver com eles do que com a cor da roupa!

0 comentários:

Postar um comentário