Menina Alternativa !

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Garota Alternativa é aquela que usa coisas um pouco mais coloridas, skinny, camisetas com estampas e etc. Ou seja, tem um estilo um pouco parecido com o das Rockeiras!
A dica para as alternativas é:
-Delineador grosso, lápis, rímel e gloss. Se quiser ousar e mostrar toda a sua criatividade, aposte em sombras coloridas, como a laranja, e na combinação delineador avermelhado com lápis lilás. Invente, experimente! Com bom senso, é claro, para ficar com uma produção exagerada.
Alguns truques também ajudam a disfarçar ou ressaltar certos traços dos olhos, que são, na maioria das vezes, o grande destaque da produção. Os pequenos e caidinhos, como o da apresentadora Angélica, por exemplo, podem ser valorizados com sombra branca, que faz com que os olhos apareçam, e esfumaçado preto nas laterais, levantando o olhar. Na parte inferior dos cílios também é legal aplicar a sombra, para abrir o olhar. Já para valorizar os olhos grandes, como os da Sandy, você deve arrematar com lápis preto na parte inferior dos olhos, esfumaçando com uma cor de sombra mais escura. Fica lindo! É importante, no entanto, prezar pelo equilíbrio. Se caprichou nos olhos, deixe a boa discreta e vice-versa.

0 comentários:

Postar um comentário