Quem acredita sempre alcança (:

sábado, 23 de outubro de 2010
Com o passar do tempo, fui percebendo o verdadeiro significado da vida. 
Pessoas mudam, o tempo passa e as lembranças ficam guardadas na memória... 
Hoje me sinto como se estivesse em um mundo cujo poucas pessoas ligam para você, onde muita gente gosta de ver o sofrimento, mas que também existe muuitas pessoas que gostam de te ver sorrir.
Penso como se tudo estivesse transformado. Eu cresci, hoje, vejo com outro olhar, as coisas com que antes, eu acreditava ser boas, com o puro olhar inocente de uma criança .
Como se eu estivesse nascido de novo e percebido que nem tudo é brincadeira, que a vida exige seus problemas e que nem todo mundo é verdadeiro. A visão ampla das coisas hás vezes tira-me as esperanças, mas ao mesmo tempo me ajuda a ser alguém.
Meu objetivo será alcançar meus sonhos e realizá-los da melhor forma possível. Por que eu acredito e sei que posso   *-*
Hás vezes, pensar assim, ajuda .
Só que nem tudo é flores, nem tudo é como a gente quer, porque na vida temos obstáculos, e são destes obstáculos que devemos tirar forças para conseguir a nossa caminhada pela vida.
Hás vezes me sinto como se estivesse no fundo do poço, como se o mundo estivesse esquecido de mim. Mas depois, percebo que talvez seja eu que tenha esquecido do mundo e não ele de mim. É então, que tiro coragem e tento me resolver, como se tivesse no fundo de um oceano e começasse a nadar superfície.
Acreditar que você consegue, que você tem potencial, é a melhor forma de viver a vida .

3 comentários:

Lettres disse...

muuuito lindo esse post *--* amei meesmo :D

Nathália disse...

*---*

sabrina disse...

também curti natalia =D

Postar um comentário