AAH, nós garootaas ...

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Certamente somos um dos seres mais complicados que deve existiir !
Cada dia que passa, cada hora e cada minuto, turbilhões de coisas passam em nossa mente ...
O que seria o Universo de uma adolescente?
Uma chuva de imagens e informações, um verdadeiro vulcão em constante erupção!
Que garota que nunca se apaixonou por "aquele" professor ? Ou senão, que garota nunca teve implicancia com aquele professora?
E Aquela vontade de chegar logo o recreio e encontrar a sua paixão?

Ao longo de nossa juventude, que por sua vez infelizmente é uma fase muito curta, descobrimos milhares de coisas, mais eu tenho certeza que é nesta fase da vida que de pouco á pouco vamos descobrindo o mundo em que vivemos. Bom, não diria que seja descobrir o verdadeiro mundo completamente, mais sim, aprendemos á valorizar a vida!
Sinceramente para mim, a nossa adolescência é um mundo repleto de magias *-* e isso faz com que a gente (principalmente nós meninas) nos enganos um pouco. Muitas vezes achamos que paixão é amor, e que o nosso amor é o GRANDE amor da nossa vida ! (mas hás vezes estamos certas ;D ).
Siim ! Nós meninas nos apaixonamos muito fácil, o que faz muitas vezes a gente feliz, mais também muitas vezes derramos lágrimas por alguém.
Aah, mais esta é uma fase tão boa da vida ! Fase tão boa, que passa muito rápido :( , e quando a gente menos se espera o futuro se apresenta, sem perguntar se já pode chegar :S
A Dica é aproveitar! õ/

Obs: Leiam "Confidências, Confusões e Garotas " de Gustavo Reiz ;D

0 comentários:

Postar um comentário