Nem tudo é como por tras das Câmeras !

domingo, 25 de julho de 2010


Já reparei que muitas garotas hj em dia vem reclamando de seu namoro, e um dos pontos mais fortes de reclamações é spbre a questão do namorado tratar a garota "diferente" na frente de seus amigos. Esse é mais um dos problemas clássicos de relacionamento. Nos bastidores, tudo funciona perfeitamente, na frente dos outros as coisas dão uma azedada. Por que será?
Eu vejo aí duas possibilidades para justificar esse desencontro: ou a gente está viajando ou eles. E não é sempre assim?
Na primeira hipótese, o que acontece é que nós, eternas românticas, esperamos que os gatinhos ajam na frente dos amigos com a mesma fofice dos momentos a sós. Mas será que não é mesmo meio mico ficar cheio de nhé-nhé-nhé em público? Pode não ser para todo mundo, mas tem garoto (e garota também!) que não gosta de expor sua intimidade para quem quiser ver. Então, talvez seja normal que ele não te chame de docinho/fofucha/neném ou o que for na frente dos amigos, é uma questão de preservar a privacidade e não de falta de amor.
Também temos que entender que, amar não significa exclusividade total. Ou seja, tudo bem se você não for o centro das atenções dele 100% do tempo. Afinal, estar com os amigos é tão legal e tão importante para a vida de qualquer um, que não há problema nenhum se vocês não ficarem grudados o tempo todo quando estão em galera. Vocês são uma dupla, mas não são um só, e isso é ótimo! Fundamental até! O melhor a fazer é aproveitar esses momentos para também curtir suas amigas sem encanação.
Agora, tudo muda de figura se esse “tratar mal” que você diz é tratar mal de verdade. Te ofender, te diminuir, te fazer boba só para mostrar para os amigos que “ele é quem manda” ou mesmo se for apenas para bancar o engraçado. Daí não dá, tem algo muito errado no seu namoro e é preciso fazer alguma coisa a respeito.
A primeira inciativa acho que é sempre chamar para uma boa conversa. E ser realmente sincera, dizer tudo o que te incomoda e exigir uma mudança radical de comportamento. Meio uma aviso mesmo: “fica esperto, garoto!”. Sem essa de ficar com medo de falar tudo o que te machuca porque o moleque pode te largar. Que seja! O que não dá é ficar pagando de mulher do século 19 e suportando toda e qualquer idiotice em nome do “amor” ;)

0 comentários:

Postar um comentário