Gloss, rímel e Blush... Sempre !

sábado, 3 de julho de 2010


Toda menina gosta de andar sempre bem arrumada. Seja para sair ou seja para ir apenas na esquina da sua casa, nós garotas sempre queremos estar bonitas ;D
Mas é claro que não devemos abusar muito de nosso make quando está de dia! Como por exemplo, não devemos passar um mega batom vermelho em nossos lábios ou uma sombra de glitter para sair em plena luz do dia!
Então a dica é usar uma maquiagem bem leve, natural e bonita. Tudo muito simples e fácil.
Primeiro, você prepara a pele, de preferência com um corretivo de tonalidade um pouquinho abaixo da sua pele, depois aplica o blush (bem pouco), e em seguida maquia os olhos com uma sombra clara, somente mesmo para iluminar e realçar um pouquinho os olhos. Depois você pode maquiar seus lábios com o batom com de boca ou então apenas com um gloss incolor (fica show). Quanto á aplicação do rímel, devemos tomar bastante cuidado para que não borre, a dica é usar um rímel incolor. Outra diquinha bem legal é usar um rímel que tenha o pincel grande, pois além de ser mais maneável de usar, maior será o realce de seus cílios e cílios bem realçados não fica feio para o dia! Desde que você siga as outras dicas acima, sem abusar e nem extravasar nas tonalidades de batom e sombra :)

0 comentários:

Postar um comentário