Namoro na adolescência

domingo, 4 de julho de 2010


Namoro na adolescência é tão comum como almoçar todos os dias… Nós jovens de sexos opostos nos conhecemos e logo já nos encontramos perdidamente apaixonados um pelo outro. Já fazemos juras eternas e prometemos dar tudo pelo outro.

E justamente por dar tudo, que esperamos recebermos tudo em troco… É como dizem ”As pessoas que mais gostamos são as que mais nos decepcionam, por acharmos que são perfeitas, e esquecermos que são humanas”.
Temos o dom de achar tudo perfeito, de sonharmos, e de crermos em um futuro melhor, não que isso seja ruim, pelo contrário, isso é muito boom :)

E esses namoros são essenciais para nos transformar em adultos maduros… Tem certas experiências que não bastam ser contadas, tem que ser vividas.
Mas o namoro não pode atrapalhar os estudos, a convivência com os amigos e nem com a família. Namoro com consciência e moderação não faz mal a ninguém! ;D

2 comentários:

Manuela. disse...

Quando quebramos a cara com o nosso primeiro amor, vimos que nada é como um conto de fadas e aprendemos a nos valorizar e nos amar cada dia mais! "E esses namoros são essenciais para nos transformar em adultos maduros… Tem certas experiências que não bastam ser contadas, tem que ser vividas." Amei (:

Nathália disse...

AHUEUH'
pooois éé !
É assim que vamos aprendendo á viver :)

Postar um comentário