Quem são mais românticos... Meninos ou meninas ?

segunda-feira, 5 de julho de 2010

As meninas deixaram de ganhar no quesito romantismo há tempos. Claro, ainda existem muitas. Mas hoje em dia é complicado achar aquelas garotas que sonham com o príncipe encantado e uma vida de contos de fadas. Se existe, a moça já sofreu tantas desilusões amorosas que resolveu enterrar os seus sonhos.
Por outro lado, desde que os meninos começaram a usar lápis no olho, eles começaram a deixar de canto também aquela regra de sempre bancar o machão... Hoje alguns mandam flores, abrem mais o coração, choram por amor, fazem loucuras e até escrevem poemas. Dúvida?
Existem garotos que vivem uma relação que, aos olhos alheios, parece maravilhosa. O cara manda flores, dá chocolate, cesta de café da manhã na cama, fez questão de usar aliança, pede em namoro e tals. Só que em alguns casos como este existem meninas que não dão á mínima é namorados assim, é onde que acontece que o carinha acaba desanimando e partindo para outra.
Por outro lado, as mulheres quase nunca perdem o romantismo. Sempre se declarando, fazendo juras de amor, lembrando das datas de aniversário de namoro e demonstrando excessivamente sua paixão. Claro que há exceções, tanto de homens quanto de mulheres descritos aqui, mas na minha opnião, elas sempre serão as mais românticas e eternas apaixonadas! É extiinto ! :D

0 comentários:

Postar um comentário