Cuide bem das suas madeixas ! ;D

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Toda mulher, desde uma adolescente de 15 anos até uma senhora de 70 gosta de estar sempre com os cabelos bonitos, arrumados e com o visual sempre jovem. Mas apesar disso, temos que lembrar também que devemos cuidar bem do cabelo, de forma com que ele fique sempre saudável :)
Geralmente quem tem cabelos muito finos, os fios são bem mais frágeis por isso quebram com facilidade.
Além disso sofre ainda mais com problemas como oleosidade, queda e outros. Por isso é fundamental manter o couro cabeludo sempre saudável, seco e livre para deixar todos os fios crescerem. O primeiro mandamento é evitar usar chapéus, tiaras, faixas e outros acessórios que possam atrapalhar o crescimento dos fios.
Manter esse tipo de cabelo hidratado não é tão fácil, já que muitos cremes e condicionadores acabam deixando os fios pesados e oleosos. Prefira produtos naturais, que não deixem resíduos e hidratem de maneira uniforme, como produtos feitos de babosa.
Para todos os dias, a dica é o shampoo Anti-queda Klorane feito de Quinine. Vendido em muitas farmácias e perfumarias, o shampoo é natural e ajuda a tratar a queda e aumentar o número de fios. Custa em média R$38,00.

2 comentários:

Manuela. disse...

Show o seu blog, é sempre bom ter alguem para dar dicas de beleza (:

Nathália disse...

*-*
haha', vlw queriiida :)

Postar um comentário